segunda-feira, 14 de maio de 2012

Passionalidade demente!

Ahhh essa passionalidade...


Serio, tem horas que chega a ser engraçado... A tragicomédia é tão grande que parece enredo de filme Francês!

*Em geral, todas as minhas amigas riem! ( E eu também... Só o Marhon acha meu blog depressivo! Cara, me sinto tão leve depois de escrever que só consigo achar graça!).

Eu choro, eu rio, fico com vontade de cometer homicídio(só na TPM)...

Bem, vamos lá.. Desde que decidi que preferia ser amiga do pseudo do que simplesmente cortar relações, tenho tentado manter contato...

E foda-se o que todo mundo fala... amo minhas amigas, mas parei de ouvir as opiniões, serio... Quem sabe o que eu sinto sou eu... quem sabe o que eu estou disposta a sentir sou eu.. Por isso até tenho evitado conversar sobre o assunto, pois quando você começa um assunto, você acaba dando abertura pra resposta, e como eu não ando com o menor saco pra conselho, to preferindo não dar margem para ouvi-los... Se eu quiser sofrer, me humilhar o problema é todo meu! E foda-se meu orgulho, to grandinha suficiente para assumir as consequencias das minhas atitudes... acho até que em parte estou colhendo o que plantei... Acredito que ele não tenha conhecido minha verdade... não houve tempo, e o que apresentei a ele ficou deveras confuso, acho que também não iria querer nada comigo também... Ele conheceu um uma Ana distorcida misturada a uma que queria provar a verdade...

Cara, merda feita é um problema limpar! Mesmo sabendo que acabou, um lado de mim mantêm-se preso a essa ilusão e me mantêm inteira perdida sem conseguir me abrir para o novo... Preciso soltar a franga... tá foda, eu até tento, mas toda vez que to pra conhecer alguém, me surge a imagem do meu baixinho careca mais lindo de todos... e ai de quem dizer que ele não presta ou que não é lindo! Pra mim, não tem igual, é preguiçoso, grosso, workaholic... mas é o mais fofo que existe. Tá foda... parece até trabalho de encruzilhada tranca rua, empaquei... encosto brabo esse... Tentei dar um beijinho no Carnaval, chorei os outros 3 dias de folia... desisti... esperei um mês... tentei dar um beijo em um ex... que merda... comecei a rir!

To numa fase que desisti de tentar... quando der vontade de verdade eu espero conseguir! Sem crises de choro no Praia Shopping com meus compadres de testemunha, nem crise de riso com um ex maluco....

Voltando ao causo da semana... Nessa minha nova posição de amiga, sei o quão ocupado e grosso ele é... a partir daí já sei uma linha de respostas que posso ouvir sem chorar...

Tudo muito bem... Até que... CACETE! Ele passa 3 dias sem me responder...PQP!

Quer me matar? Avisa... me joga da ponte, na linha do metro... tem outros meios mais fáceis e menos dolorosos... me matar de agonia é brabo por demais!

Parece método de tortura chinesa, porque vai aos poucos... e você passa aquele final de semana que seria pra abrir o coração, conhece gente nova, gente interessada em você... e só consegue pensar em: Será que o infeliz tá bem, tá vivo? Tá com raiva de você de novo? Aí surgem outras questões, porque meu DEUS??? “What the hell did I make???”

Nunca vai te passar pela cabeça que pode ser um problema com a Internet, de falta de tempo ou afins... tem sempre que ser o mais trágico possível... e ao invés de passear tranquila, você tem lapsos de tristeza momentânea...

Aff... quero mais isso não! Chegaaaaa... Aí domingo, dia das mães seu horóscopo diz que você TEM a lua em Áries e isso significa que:

“o signo lunar em Áries é toda sinceridade. Apressada, às vezes impaciente, mas quase uma criança na manifestação espontânea de seu amor. O melhor lado que ela tem a oferecer ao mundo é a fé: a crença de que as coisas podem e devem ser melhores do que são... é voltada para o imediato, para o agora. Sua vida é uma sucessão de momentos intensos como os de alguém que deseja aproveitar ao máximo a vida. Para ela, tudo é à flor da pele.”

Taí... explicado o porque de tudo isso.. toda essa agonia! O porque de toda essa esperança... maldita lua em áries!

Vou ser bem sincera, já tive todo tipo de relacionamento maluco, mas assim, de ficar esperando sem vontade nem estimulo de ficar com ninguém é novidade pra mim... Por isso digo e repito... só pode ser trabalho... e do muito bem feito! Eu não o vejo, não tenho amigos em comum... Não temos tantas paixões em comum, não é atencioso, não me ama.... Cara, nada me prende a esse sentimento, mas parece que me forjaram a fogo nessa ilusão... tá brabeira...

Resumo da ópera, liguei... Porque comigo agora é assim, to com dúvida tiro logo até porque já tinha dado espaço suficiente para resposta!

Tem meu número, meu endereço, emails... tudo, não respondeu porque não quis!

Lá vai uma manhã perdida... 3 BIDs atrasados... 2 apresentações e tantas cotações que quando eu voltar pra terra vão ter dobrado de número! A sorte é que sou rápida!

Bem, dos males o menor... ele trouxe meu perfume e vai viajar de novo (será sina de filho de miltar conviver com a saudade?!)...

Acho que dessa vez vou pedir uma muambas pra revender!!! Hahaha

E enquanto espero ele voltar, pelo menos vou estar cheirosa....

beijoooooo