sexta-feira, 25 de maio de 2012

Le caleçon

Ai ai... são 20:47 de uma sexta, tô no trabalho, mas preciso espairecer antes de continuar a minha deliciosa tarefa de me preparar para uma reunião segunda de manhã... Aff!


Resolvi escrever e contar os meus últimos acontecimentos...

Como todos sabem, a tal da ficha imaginária finalmente caiu... OPA! Descobri que me basto (papo de livro de auto-ajuda)....

Bem, independente do que eu sinto, não há meerda maior do que ir ao shopping e se deparar com Lingeries.. por que? Porque dá vontade de comprar... Mas aí , com quem usar? Ai você lembra que tem um conjunto todo novo... uhu!! Ahh... mais de 3 meses esperando pra estrear e... FAIL! ¬¬

Tá lá a droga da calcinha que não dá pra usar com roupa sem marcar... ou seja.... cri cri cri

Damn... E o pior e que... ok, suponha-se que eu conheça alguém... e... pintou um clima!

E nessa hora que você lembra que tá parecendo uma “macaca vestida com a blusa da eleição de 4 anos atrás” ... Hunf! É isso mesmo, além de cabeluda, você tá de calcinha velha!!! No final, acaba inventando uma desculpa qualquer, reprime os instintos do seu ID e vai pra casa comer chocolate e assistir series da Warner (ou sony, AXN... tanto faz!).

Hahaha é por essas e outras que hoje, faço mensalmente minha depilação de LUZ PULSADA (acho esse nome tãooo legal!)... A idéia é não precisar mais sofrer com cera ao final das 12 sessões!!! Uhu \o/

Magina só... a bichinha sempre pronta pro combate... Que beleza! E não só isso, mas prontra pro biquine, que é a roupa essencial do verão carioca!!!

Acho que vou me embora, hoje é dia de pedra... e a semana inteira eu só pensei em sambar!

Vou contrariar o meu horóscopo e vou expor a minha figura na medina! Mesmo com esse sono anormal... mas quem ficou até essa hora trabalhando merece uma BUD por R$2,50, né ? ( A pedra tem uma das cervas mais em conta do RJ!!!) Convenientemente uma perfeita combinação de música boa com cerveja gelada e barata!!!!

That’s it... já falei besteira o suficiente pra “você e eu e todo mundo rir junto”!

Beijosss

Carol G.

ps: Se alguém conseguiu entender o que eu quis dizer no último parágrafo do último post... Parabéns!!! Nem eu tô sabendo que M é aquela... o que uma garrafa de vinho não faz em uma mente solitária... hahaha
Bem, o texto musical um dia saí...é antigo mas acabei não concluindo.. to tentando fazer uma imersão no que eu sentia pra poder terminar de escreve-lo....