segunda-feira, 5 de março de 2012

Os 10 mandamentos do marido


Vi isso numa postagem de uma amiga e resolvi fazer meus próprios comentários em cima desses itens, claro que esses não são os mandamentos reais para um marido perfeito, mas pode ser um início... Na verdade eu quis tirar o cunho sexista que existe por trás dessa foto com os mandamentos... Adoro sim beber com meus amigos! Porque na terra meu marido não poderia fazer isso, com e sem “migo”... rs

Pode ser que eu erre a mão e faça uma comida ruim... elogios são sempre bem vindos, mas mentiras jamais!



É isso... seguem as minhas considerações, mas o principal, na minha opinião seria: Saber me fazer rir das situações difíceis....



1: Meu marido até pode parar no boteco, mas tem que me ligar de lá pra eu encontrá-lo...
2: O celular desligado pode ser uma reunião, as vezes desligo o meu também....
3: concordo, mas se tiver ruim até eu vou saber, então melhor não mentir e pedir uma pizza!
4: novela não dá mais, são quase todas chatas, prefiro assistir ao fut, mas só se for acompanhado de cerveja e bagunça!
5: fundamental, sem mais considerações.
6: Ok, mãe é mãe! Mas vou confessar que acho que até eu vou ter preguiça....
7: Meio termo com diplomacia, concordo!
8: Sim, mesmo que só repare depois que eu falar!
9: Ah cara, pra isso existe facebook, não dá pra querer lembrar tudo de cabeça!
10:Apelidos são muito pessoais, nem acho o gordinha tão ruim, mas se for gorda ai ferrou!


Obs: Bombons principalmente, flores só se for um vaso que me permita cultivar a planta.


That’s it!