quarta-feira, 7 de março de 2012

Thor


A casa está mais vazia e silenciosa... A sensação de impotência e dor é latente... É incrivelmente triste olhar pelo corredor de não vê-lo.

Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que ouvi o seu latido... Há 13 anos atrás ganhava Thor, um lindo cãozinho que, míope que sou, achei que fosse de pelúcia ao olhá-lo na beirada da cama quando acordava... Nesse instante ele latiu e abanou o seu peludo rabinho!

Hoje, 07 de março de 2012 perdi a presença diária de um grande amigo, um companheiro de muitas aventuras e brincadeiras na infância, um cão adorável que cresceu comigo, até de ser picada por cobra ele me salvou!!

O Thor fora presente da minha já falecida avó, que tanto quis um cachorro de língua azul... Era um cachorro tranqüilo, extremamente compreensivo e manso... Apesar de que a qualquer levantar de mão em minha direção ele já se agitava e me defendia de quem fosse...

Talvez nesses últimos anos eu não tenha sido a melhor das donas, sinto que algumas vezes acabei negligenciando afeto, mesmo sabendo que tudo que ele queria era uma carinho na cabeça e um pouco de atenção...

Não sei exatamente o que mais escrever sobre ele, apenas que se há um céu de cachorros ele com certeza está chegando lá e sendo bem recebido por outros... A única coisa que sei é que sentirei saudades do doce olhar e das patinhas saltitantes ao me olhar pela porta....




Essa foi a última foto que trirei do meu querido...

Beijos a todos...