segunda-feira, 4 de junho de 2012

Another small chapter

Mais um domingo... Mas uma semana se iniciar!
A semana que passou foi um tanto comum com uma pitada de novidades, agradáveis e desagradáveis... Então vamos falar desse pequeno capítulo com muito mais detalhes do que eu quero escrever!


Atualmente minhas maiores alegrias surgem com o trabalho... ficar dedicada 24/7 está me fazendo um bem danado e eu não tenho tempo pra pensar no câncer que  meu avô descobriu ter... Sorte ainda estar no começo, agora é tratamento!

Bem, alem de notícias tristes minha semana também foi repleta de momentos alegres e inusitados...

O mais engraçado foi chegar em casa e ver nos convites do FB, um que me convidava para o “Concurso GAROTA BÚZIOS”... ¬¬  Ah vá... Serio mesmo? Nem me dignei a olhar... magina só!!! Uhu... Depois desse acesso de riso, voltei às minhas tarefas normais...

Fim de noite de um final de semana onde a atração principal foi o sono... Fazia tempos que eu não dormia tanto! Acho que dormi tudo que há tempos não dormia... Agora, depois de muito ouvir Adele e toda sua dor de corno estou ouvindo ABBA... Que me provoca dor de corno também! Rs
Mas quanto mais o tempo vai passando essa dor de corno também... Tenho tantas coisas acontecendo que não mais tempo pra me preocupar... Acho que só mesmo quando eu paro pra escrever...!

Voltando ao foco... Ontem, sábado, só sai porque eu sabia que se não me forçasse a sair eu ia acabar dormindo e não fazendo nada o Final de Semana inteirinho... O que foi excelente! Conheci pessoas novas e dancei muito!!! Como há tempos não fazia... Barato total é diversão garantida sempre!

Agora não to conseguindo mais escrever to ouvindo tanto ABBA que me deu vontade de ficar cantando...

É isso... Vou dormir! Amanhã começa tudo outra vez...

Beijos