segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amo tanto e de tanto amar...

Olá!
Tanto tempo sem nada publicar... E o pior é pensar que eu tenho uns 3 ou 4 textos escritos em um caderno e nada de postar... rs
Preguiça de passar pro computador depois que eu já desabafei...
O título desse post é em homenagem ao show do Chico Buarque de Holanda (http://letras.terra.com.br/chico-buarque/86062/) que tive a honra de poder presenciar essa semana que passou... Perfeito! Mas é só um empréstimo da frase, pois nem o Chico ou sua obra tem ligação direta com o texto...

Hoje o tema que eu quero falar mais uma vez é o AMOR, mas não qualquer amor, já tem um tempo que eu esse assunto esta indo e voltando a minha mente...
Sabe aquele amor de doação? Pois é, nosso é tão gostoso amar, e o melhor é que pra amar alguém ou alguma coisa, não precisa de muita coisa, só coragem de abrir seu coração para esse sentimento tão gostoso que é amar.
Nossa ultimamente tenho estado tão aberta ao amor que amo até os pássaros que me acordam, afinal, é um presente de Deus a capacidade que eu tenho de ouvir e um grande privilégio de estar em uma grande cidade e ainda assim poder ser acordada com canto de pássaros!
É bem provável que algumas pessoas leiam isso e pensem: Ahhh, ela está apaixonada! E eu posso garantir, não é isso... Já estive apaixonada, e paixão é algo que nos consome tanto que chega doer... Eu to falando é de amor, simplesmente algo terno e inexplicável que ultimamente tenho sentido! Um amor que te alegra por ter, não é algo maternal, do tipo: Eu daria um rim por cada pessoa que amo...! Mas é sim amor o que eu sinto pelos que me cercam e que fazem meus dias mais felizes!
Sempre que posso estou com as pessoas que mais gosto no mundo e esses momentos são tão especiais... Quero guardá-los pra sempre comigo! Amigos queridos por quem dedico minha lealdade sem esperá-la com a mesma intensidade, pois como já disse em outro texto, cada um tem jeito de amar e se dedicar, e esse é o meu! Eu amo imensa e intensamente cada coisinha que faz parte dos meus dias e vida!
Esse sentimento tão inexplicável nos causa uma liberdade... Um sentimento de prazer por um simples sorriso retribuído de forma gratuita. Para amar você não precisa cobrar e nem ser cobrado por sentimentos de regras sociais, por que segui-las se você tem seu peito e mente abertos para a vida?
Então, é isso... Agradeço muito a Deus por ter me dado a vida que tenho e principalmente pelo dom de poder amar sem me preocupar se sou amada... Simplesmente AMO AMAR.