terça-feira, 23 de agosto de 2011

Horóscopo...

Sempre fui leitora assídua de horóscopos de jornal, até que descobri que poderia tê-lo “personalizado”... Feito especialmente para mim, que nasci em 7 de janeiro de 1987 às 8h e 17 min. Em horário de verão... Ufa!
Muita informação para os astros, que por acaso não são nem o Brad Pitt e nem Gianecchini, esse último por sinal não vai tão bem das pernas... Mas voltando ao assunto, tem épocas que acredito piamente que esses meus trânsitos astrológicos estão em perfeita harmonia com o período em que vivo, mas para ser bem sincera, se eu pudesse fazer um balanço de quantas vezes meu magnetismo sexual estava aflorado e não dei pra ninguém... Vou perder as contas!
É impressionante, mas até agora estou esperando o tal parceiro “caliente” que a lua em Áries com quadrante com Escorpião me prometeu... Tô tão ruim que nem resfriado me pega!
Putz, e as guinadas na vida profissional e estudantil? Essas são as melhores... É impressionante, mas de acordo com meu horóscopo eu tenho um grande tino pra ganhar dinheiro... Pena que ele me esqueceu de passar as dicas de como faço pra ganhar na loteria ou arranjar um marido rico!
Sempre que Marte está em leão e entra em Saturno eu fico mais estudiosa... O mais engraçado que não tenho tido tempo nem disposição de ler nada além dos noticiários da BBC que recebo por email!
Não sei o que se passa no meu “céu”, mas tudo isso só me leva a concluir que ou meu “transito astral” está mais engarrafado que a Via Lagos no feriado de carnaval ou a minha lua se perdeu nesse caminho todo o mapa não tá adiantando e acho que nem com GPS astral ela desempaca...