terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mão podre??

Putz... A vida é muito engraçada, né?
Pelo menos pra mim... Cheguei numa fase da vida que é mais fácil achar graça das coisas que chorar por elas...
Ontem, depois de um domingo na tentativa de farejá-lo ao som de: ”Quando você passa, eu sinto seu cheiro...” e ver que meu olfato não falha; comecei a me dar conta de determinadas coisas na minha vida que precisam mudar, uma delas é a música tema, agora a minha música é: “ De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida... agora não vou mais chorar, cansei de esperar... e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim...” rsrs...
Ok, não é fácil isso, principalmente quando você toma determinadas decisões e o sumido indivíduo resolve ressurgir das cinzas e reaparece na sua caixa de entrada do e-mail!
É impressionante, mas acho que tenho um dom que merece ser estudado pela ciência... Porque minha habilidade de escolher homens que não prestam para mim é algo nato!
Não tenho um dedo podre, e sim a mão inteira!!! Hahahaha
E simplesmente desisti de reclamar desse fato, agora passo meu tempo rindo das situações que esse privilégio me proporciona!
Se eu fizer uma retrospectiva só do ano passado, Jesus... É melhor nem comentar que pode ser que algum roteirista se interesse e não me pague os direitos autorais depois... Mas só uma amostrinha, minha paixão platônica de toda a vida, eu não entendia o porque ele nunca correspondia as minhas investidas, nem com um sim, nem com um não... Seria ele tímido demais? Não... Quem me dera! O fato é que da fruta que eu gosto, ele chupa ate o caroço!
Buáaaaa... Vou confessar que sim, me deu uma super vontade de chorar na hora, afinal, ele é lindo, bem sucedido, eu amo a família dele... Mas... Sempre tem que ter um “mas”, né? Eu as vezes fico me perguntando porque diabos essa droga de palavra existe!
Ok, muito provavelmente foi melhor assim, afinal como dizem: Deus escreve certo por linhas tortas... estava no meu destino conhecer um cara que mesmo não querendo nada comigo há 10 meses eu ainda tremo as pernas quando o vejo!
É... mas to com fé que 2011 assim como será o ano das florestas pela ONU e o ano do coelho pela cultura Chinesa, esse também será o ano da ANA... rsrs uma no em que amarei mais a mim e menos a eles... E tenha fé que se você acreditar, esse pode também ser o seu ano, um ano de mais amor próprio!
Afinal o amor próprio é essencial pra que possamos dar um bom amor ao próximo...
O engraçado é que já é quase carnaval e essa é a minha primeira postagem do ano.... Feliz ano novo e feliz carnaval a todos!!! Hahaha

Beijinhos,
Carol