terça-feira, 1 de junho de 2010

TPM



Hahaha... O título do meu post de hoje dispensa explicações, né?
Cheguei à conclusão de que ela é a vilã da minha vida, transformando minhas tão previsíveis reações em caixinhas de surpresa...
Nem eu mesma acredito em determinadas atitudes de por vezes tomo.
Neste momento, vivo uma “orgia emocional”...
Uma verdadeira montanha russa de fatos... Amores, acontecimentos e cada vez uma reação diferente...
Mas como diz Newton, toda ação gera uma reação...
Minhas ações nem sempre geram a reação esperada, sofro, choro... e depois não entendo....
De uns 3 meses pra cá tenho notado isso mais vezes do que eu queria...
Coisas estranhas acontecem!!! Rsrsrs
Mas o que fazer, né? Tenho tentado viver... Simplesmente isso! Vivendo meus dias sem especular o futuro... Não que não me preocupe com esse, mas não dá pra viver em função dele, né?
Essa semana eu tive um final de semana tão diferente... Estive mais próxima de um amor tão sincero e profundo que nem me importei com os acontecimentos à minha volta... Digo, importar me importei, mas não teve a tão grande relevância se caso não tivesse nutrida desse grande amor... Vou passar mais tempo com a minha afilhada de agora em diante!!!
Reencontrei uma Ana Carolina que estava sumida, meio perdida em pensamentos...

Bem... é isso, minhas expectativas por dias melhores é cada vez maior... Alguém conseguiu entender alguma coisa???
Espero que sim, mas se não, me liga que eu desenho!!! rsrs

Beijinhos

Carol G.